PUBLICIDADE
A motocicleta roubada foi devolvida ao proprietário.
Na noite deste sábado (11), por volta das 23 horas, o Centro de Comunicação da Guarda Civil recebeu uma denúncia de roubo em andamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP).
Segundo a solicitação, 4 indivíduos em um veículo corsa cinza e uma motocicleta prata, teriam anunciado o assalto em uma lanchonete, subtraindo de um cliente uma motocicleta Yamaha XT660R de cor branca.
Mediatamente foi encaminhado para o local a viatura 0.91 da Guarda Civil, com os GCM’s Barros e Nazaré, que fizeram contato com a vítima, também com apoio das demais viaturas, começaram fazer as buscas nos bairros vizinhos.
Durante o patrulhamento, foi avistado um veículo corsa com as mesmas características informadas, estacionado e sem ninguém próximo ao veículo, pelo bairro Jardim Guanabara. Efetuada a pesquisa do emplacamento, não havia nenhuma irregularidade com o veículo, mas foi possível avistar dentro da residência em frente, a motocicleta Yamaha que havia sido roubada.
Nesse momento chegou no local um indivíduo, de 18 anos, que foi imediatamente reconhecido pela vítima que estava com as equipes da GCM, e o indivíduo confessou o crime. Foi também localizado próximo a motocicleta, duas blusas de moletom, que teriam sido usadas no momento do delito.
Segundo a vítima eram 4 indivíduos, e o indivíduo reconhecido era o que estava armado. Porém, armas não foram localizadas, e nem os outros indivíduos. Diante dos fatos, veículos, vítima e infrator foram conduzidos ao Plantão de Polícia, onde foi registrada a ocorrência por flagrante de roubo.
O indivíduo permaneceu preso a disposição da justiça. O veículo corsa, foi recolhido ao pátio do guincho e a motocicleta roubada foi devolvida ao proprietário.
Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM
PUBLICIDADE