Guarda Civil Municipal mata pitbull que estava atacando idoso no interior de SP

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrido até o PRONTO SOCORRO, passou por cirurgia e encontra-se internado.

Na noite deste domingo (01), vários populares adentraram a base da Guarda Civil Municipal de Espirito Santo do Pinhal (SP) informando que um cachorro da raça Pitbull teria atacado outro cachorro e que seu dono interviu tentando separar os cachorros, momento este que o cachorro se virou contra seu dono e o mordeu no braço direito, aparentemente dilacerando o local da mordida.

Com a chegada de um agente da GCM ao local dos fatos, foi visualizado um senhor no solo e o Pitbull mordendo seu braço. Imediatamente foi pedido apoio ao comando, depois de inúmeras tentativas com gritos interromper o ataque, sem sucesso. De acordo com informações da GCM, no momento do ataque a praça estava tomada por curiosos, inclusive, várias crianças.

O patrulheiro correu em direção ao cachorro, deu um chute no animal que imediatamente largou a vítima e foi em direção ao guarda, não deixando outra alternativa a não ser efetuar disparos de arma para abate-lo. A vítima foi socorrido até o PRONTO SOCORRO, passou por cirurgia e encontra-se internado.

VEJA TAMBÉM: Polícia Militar apreende carro que acumula R$ 54 milhões em multas em SP

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT