Guarda Civil Municipal prende assassino de funcionárias da Santa Casa de Mogi-Mirim, SP

PUBLICIDADE

Com a chegada de sua genitora no plantão policial, o mesmo confessou o crime.

Numa rápida ação na madrugada desta sexta-feira (14/12), equipes da Guarda Civil Municipal conseguiram prender o autor do assassinato das funcionárias da Santa Casa de Mogi-Mirim (SP) ocorrido na cidade de Arthur Nogueira (SP).

Guarda Civil Municipal prende assassino de funcionárias da Santa Casa de Mogi-Mirim, SP

Mateus Noronha, de 27 anos, morador na cidade de Conchal (SP), foi encontrado no km 6 da Rodovia dos Agricultores (que liga as cidades de Artur Nogueira e Mogi-Mirim), e durante a abordagem ele alegou ser vítima de roubo, devida informações desencontradas o autor foi levado até a Delegacia de Polícia.

Mateus Noronha, de 27 anos, morador na cidade de Conchal (SP), foi encontrado no km 6 da Rodovia dos Agricultores (que liga as cidades de Artur Nogueira e Mogi-Mirim)

Enquanto estava sendo ouvido, a equipe foi informada sobre o duplo homicídio ocorrido em Artur Nogueira (SP), diante dos fatos foi mostrada as fotos das vítimas ao então suspeito, sendo de pronto reconhecidas como sendo as mulheres que deram carona para ele até a cidade de Mogi-Mirim (SP).

Com a chegada de sua genitora no plantão policial, o mesmo confessou que havia matado as duas, e mostrou para a equipe onde estava o veículo e pertences das vítimas, ele alegou ter feito uso de cocaína, disse que não tinha intenção de matar, mais teve um surto psicótico.

Segundo a Polícia Civil, Mateus era conhecido de uma das vítimas, já havia trabalhado junto em Conchal em um clinica para idosos, ele estava com as vítimas de carona para Mogi Mirim. O indiciado irá responder por seu crime e será apurado a motivação de tamanha violência.

Entenda o caso

Funcionárias da Santa Casa de Mogi-Mirim são encontradas mortas

Duas funcionárias da Santa Casa de Mogi-Mirim, foram encontradas mortas com requintes de crueldade a pouco pela Polícia da cidade de Artur Nogueira (SP), ambas iriam assumir o plantão às 19 horas desta quinta-feira (13).

Segundo relatos, elas até ligaram dizendo que iriam chegar atrasadas, devido a morarem na cidade de Conchal (SP), e o carro que elas estavam teria quebrado no caminho ao trabalho localizado na região Central de Mogi Mirim. Porém às vítimas foram localizadas já sem vida.

A polícia encontrou os documentos das vítimas e ambas foram identificadas como Maria Sivoneide Oliveira de Sousa de moraes, 44 anos e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, 41 anos.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT