Guarda Civil Municipal prende covarde que esfaqueou a ex-companheira no pescoço com faca de cozinha em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

A mulher relatou à polícia que o criminoso a perseguia e informava a intenção de matá-la, sempre que podia.

Um indivíduo de 24 anos foi preso por esfaquear a ex-companheira de 23 anos, no pescoço com uma faca de cozinha, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis (SP), na manhã de quinta-feira, dia 17. A motivação para a tentativa de homicídio foi ciúmes, pois segundo o criminoso ele passou a desconfiar de que a ex-companheira o estava traindo.

O elemento foi encontrado na Avenida Aristeu Marcicano, por volta das 9h20, e confessou o crime informando que após a tentativa de homicídio ele escondeu pertences em uma mata próxima do local da apreensão. Nesse ponto os policiais encontraram roupas, colchão, documentos, celular e itens de higiene.

Com essa atitude do criminoso a polícia aponta que ele tinha a intenção de fuga e aproxima a suspeita de que o crime foi premeditado. A mulher relatou à polícia que o criminoso a perseguia e informava a intenção de matá-la, sempre que podia.

Às vésperas do crime quarta-feira, dia 16, foi à casa da vítima, porém não fez nada já que ela estava acompanhada de seu atual companheiro. Após ser esfaqueada ela foi levada para o Pronto-Socorro (PS) da cidade apresentando quadro de saúde estável. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio por motivo fútil na Delegacia de Cordeirópolis.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT