A testemunha seguiu os suspeitos.
Durante patrulhamento neste domingo (04) os Guardas Civis Municipais Galter e Gustavo foram solicitados a comparecer no Distrito Industrial onde um munícipe flagrou o momento que um homem, acompanhado de um comparsa, pulou o muro de uma empresa com uma mochila nas costas.
A testemunha seguiu os suspeitos e avisou aos patrulheiros. Já pela linha férrea os indivíduos ao avistarem a guarnição saíram correndo sentido centro. Em breve acompanhamento, os mesmos foram alcançados na linha férrea próximo ao salão de festas harmonia.
Indagados, informaram que subtrairam os fios de cobre da empresa para vender e comprar entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às partes e conduzidas até a Delegacia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.