Guarda Civil Municipal prende dupla que roubava e furtava residências em Sorocaba, SP

PUBLICIDADE

Um traficante também foi preso.

Nesta quarta-feira (07), durante patrulhamento pela Vila Barão em Sorocaba (SP), agentes de segurança da ROMU (Ronda ostensiva Municipal) avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao ver a viatura empreendeu fuga sendo alcançado logo adiante.

Com o mesmo foram localizadas 57 porções de maconha, 24 pedras de crack e R$ 41,00 reais em dinheiro proveniente da venda das drogas. Quando o criminoso percebeu que ia ser preso tentou fazer uma troca apontando duas casas uma ao lado da outra na Rua Fernão Dias, onde segundo ele haveria armas drogas e produtos de furto.

Imediatamente os patrulheiros foram para o local e ao chegarem se depararam com dois indivíduo próximos ao portão que durante a ação correram para o interior das casas e foram acompanhados simultaneamente cada um na sua respetiva residência. Ao serem abordados, imediatamente já confessaram terem produtos ilícitos na residência.

Foram apreendidas: 104 porções de maconha, embalagens e balança de precisão, 1 TV 32 polegadas, 3 climatizador de ar, 5 relógios, 1 celular, máscaras de palhaços, 1 TV 49 polegadas, 1 notebook, 1 revólver 38 municiados, 1 carregador de pistola e 1 carregador de sub metralhadora.

Ambos confirmaram a parceria na prática de roubos e furtos na cidade. Posterior, já no DPP, foi constatado que o revólver era produto de furto, no banco Mercantil do Brasil, da Av. Itavuvu, na data de 17/02/18.

I.W.O.P e F.A.M foram indiciados no artigo 33, e G.R.S.B foi indiciado nos artigos 33 (tráfico) 180 (recepção) e 12 (porte de arma de fogo). Todos ficaram a disposição da justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT