Guarda Civil Municipal prende homem que atacou companheira com chave de fenda 

PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, os agentes notaram que o acusado tentava fugir.

A Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista (SP) prendeu em flagrante um homem que tentou matar sua companheira usando uma chave de fenda. Ele também pisoteou a mulher, que teve de ser levada ao hospital local, onde recebeu cuidados médicos.

Foi mais uma agressão registrada contra pessoas do sexo feminino na Região de Jundiaí (SP). De acordo com a GCM, o homem foi preso na rua Ilha Bela, na Vila Real, por duas equipes (Jonas, Bosco e Adans; Matos, Marcel e Frederico) da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais).

Ao chegarem ao local, os agentes notaram que o acusado tentava fugir após já ter golpeado a companheira com a chave de fenda, além de cometer outras agressões, como pisoteá-la.

Ele não conseguiu escapar e recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, foi levado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O crime é inafiançável, o que o fez ser recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) para permanecer à disposição da Vara Criminal que julgará seu caso.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT