Suspeitos são irmão, segundo a corporação. Cerca de 5 mil eppendorfs vazios para embalar cocaína também foram localizados.
A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) deteve um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos na manhã desta sexta-feira (20). Na casa em que os dois, que são irmãos, estavam, a corporação encontrou um veículo Santana furtado durante a noite de quinta-feira (19).
Segundo a guarda, uma denúncia anônima levou a equipe ao local, que fica no Jardim Inocop. Em contato com pessoas que passavam pela rua, os guardas ficaram sabendo que houve uma movimentação suspeita em uma das casas.
Ao verificar o carro Santana que estava parado na garagem da casa, eles descobriram que o veículo tinha sido furtado por volta de 20h30 de quinta em Limeira. Os guardas entraram na residência e detiveram os suspeitos.
Segundo a guarda, o adolescente, que tem passagens por furto e roubo de veículo, admitiu que realizou o furto do Santana. Foram apreendidas ferramentas supostamente utilizadas no crime. O veículo seria desmanchado para que as peças fossem revendidas, informou a corporação.
Eppendorfs
No forro da residência, os guardas localizaram cerca de 5 mil eppendorfs vazios para embalar cocaína. Não foram encontrada droga na casa, conforme a guarda.
O jovem de 18 anos, que tem passagem por tráfico, afirmou que quando mudou-se para a residência, as embalagens já estavam no local. O caso foi encaminhado para a delegacia de Limeira para ser apresentado.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.