A ação foi realizada após denúncia anônima.
Na tarde deste sábado (08/09) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima via Central de Comunicação, informando sobre um local onde haveriam máquinas caça-níquel em funcionamento na Avenida Washington Luiz em Araras (SP).
Imediatamente equipes foram para o endereço informado pelo denunciante, onde apreenderam 03 máquinas, sendo duas com jogadores, além de dinheiro.
Durante a ação, verificou-se que o proprietário do comércio encontrava foragido sendo então preso, e após ser apresentado na Central de Polícia Judiciária permaneceu à disposição da Justiça.
Participaram da operação os GCMS: Inspetor Gomes, Genecir, Davi, Alves, Mandragon e Gorbanezi.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.