Cosméticos, eletrodomésticos e eletrônicos também estavam entre os produtos localizados pela Guarda. Onze pessoas foram detidas.
Onze pessoas foram detidas pela Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (28) em uma chácara em Vinhedo (SP) com cargas roubadas. Remédios veterinários, eletrônicos, eletrodomésticos e dois caminhões carregados com carne foram apreendidos.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o volume de carne é de 4 toneladas. Essa carga foi roubada na Rodovia Anhanguera (SP-330), entre Valinhos (SP) e Vinhedo (SP), próximo à praça de pedágio, na madrugada desta terça.
A chácara fica no bairro Vida Nova I, perto da rodovia, estrategicamente localizada para armazenar os produtos roubados. Dois revólveres foram apreendidos com a quadrilha. Dois caminhões e um carro foram identificados como produtos de roubo.
Os 11 detidos – sendo nove homens e duas mulheres – foram levados para a delegacia da cidade. A perícia foi enviada ao imóvel, onde também estava uma criança de 2 anos.
A Polícia Civil vai apurar nesta tarde se todos os detidos têm ligação com o esquema.
Monitoramento da Guarda
De acordo com a Guarda Municipal, desde julho alguns veículos vinham sendo monitorados pelo sistema de câmeras da cidade por terem placas frias. Os trajetos foram acompanhados, até que um deles foi visto na chácara, o que possibilitou a ação da Guarda.
Um bloqueador de sinal de rastreamento por GPS e rádios amadores também foram localizados com o grupo.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.