Guarda Civil Municipal prende rapaz que estava descontrolado e fazendo ameaças com faca em uma casa no Centro de Araras, SP 

PUBLICIDADE

Ele foi autuado em flagrante por ameaça, danos, resistência, porte de entorpecentes e furto.

Na manhã deste domingo (14) a Guarda Civil Municipal foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça com faca em uma residência no Centro de Araras (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após a solicitação uma equipe de GCMs foi até uma casa na Rua Lourenço Dias, onde foi informada pela vítima que seu irmão de iniciais  S.A.R., estava trancado no interior de um dos quartos do imóvel, de onde se recusava a sair.

Depois de muita negociação, o rapaz disse que iria se entregar e dispensou uma faca pela janela do quarto, mas como ainda se recusava a deixar aquele cômodo, os patrulheiros empurraram a porta que estava calçada por uma cama que acabou se abrindo.

O indivíduo que estava segurando uma faca (tipo açougueiro), ao perceber a ação da equipe, investiu contra o GCM Ponessi que foi obrigado a fazer uso de munição não letal (elastômetro) sendo assim possível sua detenção, não sem antes do mesmo resistir.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, sendo necessária a imobilização do autuado para posterior medicação. A vítima ainda relatou para a equipe, a subtração de cerca de R$ 100,00 reais e de sua motocicleta, que foi utilizada pelo mesmo e devolvida toda danificada.

Foi constatado também danos em imóveis, e eletrodomésticos pertencentes à vítima. S.A.R., recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça, danos, resistência, porte de entorpecentes e furto e após ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, permaneceu à disposição da Justiça.

Ocorrência apresentada pela viatura 01 GCMs Paulo e Marisa, com o apoio do inspetor Edson e demais viaturas da Guarda Civil Municipal.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT