Três pessoas foram detidas com maconha e foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária.
Na noite desta quarta-feira (25) equipes da Guarda Civil Municipal realizaram uma nova operação na região do lago Municipal em Araras (SP) e durante abordagens além do consumo de bebidas e drogas, os patrulheiros também constataram degradação da natureza e dano material em patrimônio cultural, história e público.
“Vamos continuar com as operações que iniciamos na semana passada, pois este espaço público passou a ser ocupado, indiscriminadamente, por pessoas mal intencionadas, assim, quebrando a ordem pública e, comumente, praticando outros ilícitos penais como o consumo e tráfico de drogas e, ainda se portando publicamente de modo antissocial”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.
Na sequência as equipes se dirigiram ao entorno da Rodoviária “Padre João Modesti”, onde após abordagens prenderam três pessoas que estavam portando maconha. A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão deverá tomar as medidas cabíveis.
Todas as operações são realizadas pelo Inspetor Salathiel – chefe da Divisão de Operações da GCMA, apoiado pelo Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil e Inspetores de Serviço no turno.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.