Guarda Civil Municipal realiza “Saturação Vulnerabilidade” em diversas regiões de Araras, SP

PUBLICIDADE

O processo de saturação começou na noite de sábado (1º) com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizaram mais uma saturação vulnerabilidade pela Estação Rodoviária Padre João Modesti, Praça da Paróquia Bom Jesus, Praça Barão, Jardim Cândida, Praça Dr. Narciso Gomes (Biblioteca Municipal) e Praça do Tiro de Guerra.

O processo de saturação começou na noite de sábado (1º) com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). Todas as equipes de serviço fizeram parte da operação com o objetivo de realizar o patrulhamento preventivo em grande escala na área. As ações duraram cerca de três horas.

O secretário Fernando Chieregatto explicou que esta e outras operações similares acontecem periodicamente para garantir mais tranquilidade aos moradores. “A GCM participa rotineiramente desses patrulhamentos intensos em nossa cidade, nos mais variados bairros. Nossa intenção com isso é fazer com que as famílias que residem nessas regiões possam se sentir mais seguras contra a violência “, diz.

“Os agentes da Guarda Civil Municipal não poupam esforços para patrulhar a nossa cidade, especialmente durante as saturações, em que sempre atendemos a várias ocorrências, com a noção de que estamos tornando a vida de pais, mães e filhos mais segura, evitando a circulação de potenciais criminosos. A atuação dos nossos guardas é muito importante, justamente por isso, para ajudar a reduzir o crime e proteger o cidadão de bem”, finalizou Chieregatto.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT