O caso foi apresentado à Polícia Civil, que deve dar prosseguimento das investigações para descobrir a quem pertenciam os entorpecentes.
O tráfico de drogas teve mais um prejuíno na manhã desta terça-feira (05) com apreensão de centenas de porções de entorpecentes, já prontas para a comercialização, que foram retiradas das ruas de Jundiaí (SP) em ação da Guarda Municipal no Jardim Tarumã.
As drogas foram abandonadas por um grupo de suspeito encontrado durante patrulhamento de rotina pela Emeb Deodato Janski, na rua Idalina Gonçalves Dias.
Todos conseguiram fugir em direção a uma viela, mas deixaram o produto do crime abandonado em algumas sacolas. Nelas, grande quantidade de narcóticos foi achada, além de dois rádios comunicadores (HTs) e uma balança de precisão.
Cinco quilos de drogas foram contabilizados pela Guarda Municipal, entre eles, 882 porções de maconha, divididas em tubetes pequenos e grandes, um tijolo da mesma droga e um pacote da erva dichavada, ou seja, pronta para uso.
Foram encontrados ainda 21 frascos de lança-perfume, dois comprimidos de ecstasy, 49 tubetes de cocaína e 79 pedras de crack. Um cão farejador foi utilizado nos trabalhos. Já o caso foi apresentado à Polícia Civil, que deve dar prosseguimento das investigações para descobrir a quem pertenciam os entorpecentes.