Guarda Municipal prende suspeitos de roubo e apreende submetralhadora em Mogi Guaçu, SP

PUBLICIDADE

Crime ocorreu na última quinta-feira (5). Veículo usado no roubo estava com objetos das vítimas.

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu (SP) prendeu neste domingo (8) dois homens suspeitos de roubo a imóvel e receptação, e apreendeu uma submetralhadora. Um veículo usado no crime – ocorrido na última quinta-feira (5) – foi localizado durante um patrulhamento e dentro dele havia pertences da vítima.

Quatro homens armados tinham participaram do assalto, informou a corporação. Na abordagem feita pelos guardas neste domingo, o motorista do carro, modelo Gol, estava com um celular produto de roubo. O suspeito não soube informar a procedência de outros objetos que estavam no veículo, entre eles uma máquina de solda, uma maquita e um martelete.

Foi feita vistoria na residência do suspeito, onde foram encontradas cinco munições de calibre 32, um micro-ondas, joias, dois violões e, no telhado, uma submetralhadora 9 mm.

Segundo a Guarda, o suspeito levou os agentes até um depósito de sucatas, onde foram localizados outros equipamentos que tinham sido roubados, motosserra, maquita, lixadeira e dois talões de cheque em branco.

O suspeito e o homem que teria recebido os produtos foram levados para a delegacia. Segundo a Guarda, foram presos em flagrante por porte de arma de uso restrito e recepção qualificada. A vítima do roubo reconheceu os pertences.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT