Guarda prende suspeito de matar borracheiro a facadas no interior de SP

PUBLICIDADE

Jeferson Sales Soares, de 30 anos, foi preso após perseguição em estrada vicinal. Uma faca foi apreendida no carro.

A Guarda Municipal de Mogi Guaçu (SP) prendeu nesta quarta (30), após perseguição, Jeferson Sales Soares, de 30 anos, suspeito de matar a facadas um borracheiro de 57 anos, no Jardim Novo II. Segundo a corporação, Luis Carlos Rodrigues foi atacado em frente de casa na noite de terça (30), e morreu na Santa Casa durante a madrugada.

De acordo com a GM, o suspeito foi localizado no início da tarde desta quarta em uma estrada vicinal que liga Mogi Guaçu a Conchal (SP). Soares estava em um veículo VW Gol, o mesmo que teria usado na noite do crime. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir.

Suspeito foi preso após perseguição por 4km em estrada vicinal entre Mogi Guaçu e Conchal — Foto: Guarda Municipal de Mogi Guaçu

Segundo a Guarda, a perseguição durou 4km. Uma faca foi apreendida no assoalho, debaixo do banco do motorista. Ao ser preso, Soares negou a autoria do crime.

O suspeito foi encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, Soares já tinha passagem anterior por roubo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT