Guia turístico reage a assalto e é morto a facadas por duas mulheres

PUBLICIDADE

Daniel Mascarenhas tinha 31 anos, era guia turístico e professor de idiomas.

Um guia turístico foi morto por duas mulheres no Centro do Rio de Janeiro. O fato aconteceu na madrugada da última quarta-feira (4), quando Daniel Mascarenhas voltava para casa depois do trabalho.

O homem andava tranquilamente, quando duas mulheres, em uma moto, o abordaram e anunciaram um assalto. Daniel entregou a mochila e seu celular, mas logo em seguida reagiu ao assalto e acabou sendo esfaqueado. Mesmo ferido, ele conseguiu recuperar seus pertences e escapar do local. As cenas foram registradas por uma câmera de segurança da área.

Mais tarde, Daniel foi encontrado sem vida na Praça da República, próximo ao local onde foi abordado pelas criminosas e do Hospital Souza Aguiar. A arma e a faca utilizadas na ação foram apreendidas pela polícia, que concluiu que o crime se trata de latrocínio seguido de morte.

Os policiais tentam identificar as duas mulheres envolvidas no homicídio. Daniel Mascarenhas tinha 31 anos, era guia turístico, professor de inglês, francês e português. As informações são do G1.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT