Crime ocorreu por “diversas vezes” em 2004 e ele foi condenado a 31 anos e seis meses de prisão, segundo a DIG e a Dise, que realizaram a operação.
Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prenderam nesta sexta-feira (7) um homem condenado há 31 anos e seis meses de prisão sob acusação de ter estuprado a própria filha quando ela era criança.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado em 2004, “por diversas vezes”. A prisão ocorreu na Rua José de Souza Gomes Coelho, na Vila Rezende.
De acordo com o registro da ocorrência, após investigações a polícia descobriu que o indivíduo encontrava-se na cidade e que contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Fórum Central Criminal da Barra Funda, de São Paulo (SP).
Ele foi condenado por violação sexual mediante fraude por três vezes. O Código Penal também prevê o aumento da pena em 50% quando o autor do crime é familiar que tenha autoridade sobre a vítima. A decisão judicial prevê que o cumprimento da prisão será em regime fechado.