Segundo boletim de ocorrência, vítima relatou que foi agredida e colocada dentro de um carro, onde também foi ameaçada com uma arma. Suspeito é procurado pela polícia.
Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-namorado na noite de quinta-feira (28), em Bauru (SP). Ela disse ainda que o homem pediu a ela R$ 40 mil de “indenização” pelo término do relacionamento.
De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima relatou que o homem foi até a casa dela, na Rua Júlio Nóbrega, dizendo que tinha vendido o carro que estava no nome dela.
Com isso, eles foram até o cartório reconhecer firma do documento e, em seguida, a um mercado para a mulher sacar dinheiro. Depois disso, o homem tinha prometido ir embora.
No entanto, ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o ex-namorado a levou para a casa dela, onde tinham morado juntos por nove meses. Lá, ela relata que foi agredida e colocada de volta no carro, com o suspeito dizendo que ia levá-la embora.
A mulher contou ainda que foi agredida novamente dentro do carro, além de ter sido ameaçada com uma arma. Ela disse que um outro homem, que ela não conhecia, acompanhou o casal no trajeto, desde o cartório, e pediu para o ex-namorado parar com as agressões.
A mulher conseguiu deixar o local dirigindo e o suspeito pediu para que ela pagasse R$ 40 mil, como uma “indenização” pelo término do relacionamento.
Um boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para solicitar uma medida protetiva. A polícia está à procura do suspeito.
VEJA TAMBÉM: Delegado Palumbo alerta sobre golpes anunciados em sites de venda de veículos