Pelo local, eles localizaram a vitima na casa do vizinho, devido as agressões sofridas pelo seu namorado, com socos que a lesionaram no pescoço por motivo futil, ciúmes.
Na tarde de sábado (1º), os policiais militares cabo Souza e soldado Donizetti, estavam em patrumento com motocicletas pela regiao norte de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Piratininga.
Pelo local, eles localizaram a vitima na casa do vizinho, devido as agressões sofridas pelo seu namorado, com socos que a lesionaram no pescoço por motivo futil, ciúmes. Dentro da casa foi localizado o agressor, o qual não ofereceu resistência ao ser aboradado. Confessando que havia agredido sua namorada por ciúmes. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado e soldado Jordano.
Diante das circunstâncias de agressão no âmbito familiar, foi dado voz de prisão para o agressor incurso no crime de violência doméstica da Lei “Maria da Penha”, o qual foi detido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, ou seja, R$ 1.320,00, que até a liberação da equipe policial, não havia sido paga e o agressor permaneceu à disposição da Justiça.