A mulher disse que seu namorado chegou bêbando, xingando a mesma e passou a agredi-la e só parou com a chegada das viaturas.
No início da noite de sexta-feira (31) uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento quando foi acionada via CECOP – Central de Comunicação Operacional, para atendimento de uma desinteligência pelo playground Lago Municipal de Araras (SP).
Chegando no local, os GCMs encontraram um casal, onde a mulher de 32 anos estava chorando e se queixando de dores nas pernas e no pescoço. Já o homem de 30 anos tentou fugir, disfarçando que não estava envolvido na ocorrência. A mulher disse que seu namorado chegou bêbando, xingando a mesma e passou a agredi-la e só parou com a chegada das viaturas.
O agressor foi detido e juntamente com a vítima e foram levados para exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, posterirmente para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde ele continuou ameaçando a mulher se ela fizesse o boletim de ocorrência contra ele. A vítima relatou aos GCMs que está grávida de 3 meses.
Em razão disso, o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, após ouvir todos envolvidos, determinou a prisão em flagrante do agressor que permaneceu à disposição da Justiça.
Participaram da ação os GCMs: Calciolari, Pedroso, Vian, Fabiano, Ponessi, Mayra, Salvatti, Henrique e Cardoso.