Homem atira em ex-namorada e comete suicídio em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Ele atingiu jovem de 28 anos dentro da casa dela após conversa entre os dois; ele morreu no local.

Um homem atirou na ex-namorada na manhã desta quinta-feira (20) em Piracicaba (SP). Segundo informações apuradas no local, a jovem de 28 anos estava em casa e, após conversar com o suspeito, foi atingida por dois tiros. Em seguida, ele cometeu suicídio.

O caso aconteceu na Rua Veridiana Aparecida Elesbão, na região do bairro Dois Córregos, pouco depois das 9h30. O irmão da vítima disse que o homem chegou na casa dela falando que ia viajar e se despediu.

Ele, então, começou a atirar nela, e após atingi-la, disparou contra a própria cabeça. Ainda de acordo com o irmão da vítima, a mulher foi atingida com dois tiros, no ombro e na cabeça. Outros dois disparos foram contra o suspeito.

Após ser atingida, a jovem saiu correndo pedindo por socorro. Os vizinhos relataram papa os policiais, que também ouviram os disparos vindos da casa. Eles socorreram a jovem e a levaram de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim.

Homem atira em ex-namorada e comete suicídio em Piracicaba — Foto: Fernando Jacomini/G1

O irmão da vítima disse ainda que o casal estava separado há dois meses e o relacionamento entre os dois durou cerca de 10 anos, entre términos e voltas. Ela mora na casa com o irmão, que não estava no imóvel no momento dos disparos.

Um amigo do suspeito também informou que ele não aceitava o fim do relacionamento. O homem morreu no local, de acordo com o Samu. A perícia da Polícia Civil está no local e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Após ser levada para a UPA, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Piracicaba. Segundo a instituição, ela deu entrada no hospital cerca de 10h30 com ferimentos na região do ombro esquerdo e na região lateral esquerda da cabeça.

A instituição informou ainda que a jovem está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), consciente e o estado de saúde é estável.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT