Homem bêbado mata morador a facadas e fere o amigo dele durante discussão no litoral de SP

PUBLICIDADE

Desconhecido se aproximou das vítimas, iniciou uma discussão e golpeou os dois com uma faca. Caso ocorreu no bairro Bitaru, em São Vicente.

Um homem bêbado, que ainda não foi identificado, matou um homem a facadas nesta segunda-feira (12), em São Vicente, no litoral paulista. O amigo da vítima também sofreu golpes de faca. Ele recebeu atendimento médico e passa bem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu, por volta de 7h30 de segunda feira, na Avenida Marginal Rio da Vó, no Parque Bitaru. Anderson Nascimento, de 45 anos, estava em frente a casa dele, sentado na calçada e conversando com um amigo, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem se aproximou deles e iniciou uma discussão com a dupla. Ele esfaqueou o rapaz de 23 anos, na região do abdômen. Já Anderson sofreu facadas no tórax, no braço direito e na testa. Em seguida, o autor do crime fugiu, deixando a faca no local.

O jovem de 23 disse à polícia que ele e o amigo não conheciam o homem. Além disso, ele relatou que o autor da ação estava embriagado e alterado.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), quando a equipe chegou ao local, a vítima de 23 anos estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Anderson, em razão do intenso sangramento, foi levado pelos moradores ao Hospital Municipal de São Vicente.

A Prefeitura de São Vicente informou que Anderson não resistiu aos ferimentos em decorrência da perfuração e já chegou sem vida no hospital. O outro homem também sofreu golpes de faca. A equipe de cirurgia realizou sutura e curativos, ele foi medicado e liberado com um corte do lado esquerdo da região abdominal.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de São Vicente. A faca foi apreendida e passará por perícia. O autor do crime ainda não foi preso.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT