Homem cava buraco no quintal por acreditar que enterrou a esposa viva

PUBLICIDADE

Vizinha avisou os policiais que mulher viajou para casa de parentes em Sorocaba (SP).

Um homem de 52 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer um surto nervoso e acreditar que tivesse enterrado sua esposa viva, no quintal da casa onde moram, no Jardim Paraíso, em Matão (SP), na sexta-feira (31).

Segundo informações do boletim de ocorrência, cerca de 100 pessoas estavam em frente a casa do homem que gritava desesperadamente que havia enterrado sua esposa no quintal.

Os policiais entraram o homem chorando e cavando com as mães um buraco que já tinha um metro de profundidade.

Após checarem o imóvel e não encontrarem nada de anormal, os policiais conversarm com vizinhos e uma mulher informou que a esposa do homem estava em Sorocaba (SP), na casa de parentes.

De acordo com a PM, o homem pode ter sofrido uma crise nervosa e imaginado que tenha praticado o crime. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade, onde foi sedado e permaneceu em observação.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT