Analisando imagens de câmeras de segurança, a Guarda Civil Municipal identificou a mulher que é usuária de droga.
Parece brincadeira, mas é fato e aconteceu na cidade de Limeira (SP) onde a ocorrência está em andamento. Houve um furto na paróquia São José, no bairro Vila Camargo. Analisando imagens de câmeras de segurança, a Guarda Civil Municipal identificou a mulher que é usuária de droga.
Ela disse que iria fazer um programa sexual com um dos dois homens que entraram na igreja, porém o tal programa não aconteceu e ela não recebeu nada do que foi furtado. Os guardas Nóbrega, Vaz e Battistel apuraram que os criminosos levaram R$ 4.500,00 da paróquia, dinheiro que estava num malote.
A Guarda continua em diligências para localizar os marginais. A mulher está sendo apresentada em uma delegacia da cidade, mas não deverá ficar presa.
Foto: Wagner Morente/Comunicação.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.