Reginaldo Gomes Gertrudes, foi preso durante a madrugada após tentar suicídio pulando do pontilhão.
O criminoso Reginaldo Gomes Gertudres de 37 anos, confessou aos policiais militares que abusou sexualmente de sua enteada de 11 anos, antes de matá-la a facadas na madrugada deste segunda-feira (13), em uma residência na rua Itaguaçu no Complexo Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).
Segundo informações da PM (Polícia Militar), o assassino confessou que antes de matar a enteada identificada como Ayshila Vitória dos Santos, teria abusado sexualmente da vítima.
ENTENDA O CASO
Uma criança de 11 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (12), na rua Itaguaçu no Complexo Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por familiares com um corte no pescoço e sem as roupas.
O Corpo de Bombeiros, foi acionado, mas apenas constataram o óbito. Após o crime o assassino que é padrasto da vítima fugiu. A suspeita da PM que ele tenha abusado sexualmente pelo monstro que convivia dentro de casa.
Prisão do assassino
Reginaldo Gomes Gertrudes, foi preso durante a madrugada após tentar suicídio pulando do pontilhão que cruza as avenidas Meira Júnior com a Francisco Junqueira. O homem foi levado para o Pronto Socorro.
De acordo com o Tenente Ribeiro da Polícia Militar, o assassino já era foragido da Justiça. Os PMs só tiveram as informações do homicídio da criança após a família da vítima mostrar fotos do acusado.
O homem foi transferido do PS para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de maio. A Polícia Civil investiga o caso.
FORAGIDO DA JUSTIÇA
Nossa reportagem teve acesso ao processo de uma tentativa de homicídio registrada no mês de dezembro de 2015. Na ocasião o Reginaldo e um comparsa tentou matar o ex-patrão por motivo torpe no bairro Ipiranga.
O assassino esta preso sob-escolta Policial na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de maio. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), investiga o caso.