GCM foi acionada e a encontrou com corte na cabeça provocadas por chutes e socos do rapaz.
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) por volta das 18h de domingo (29) por ter agredido a ex-namorada de 32 anos.
A Central Operacional da Guarda recebeu a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre o casal, situação na qual o homem estaria agredindo a mulher em uma residência do Jardim Progresso.
Os GCMs Adauto, Costa, Freitas e Sílvio chegaram no local e se depararam com a vítima sentada no asfalto, com um corte sangrando na testa e aguardando a chegada do SAMU, que foi acionado por populares que a amparavam.
As lesões teriam sido provocadas por socos desferidos pelo agressor, que acabara de se evadir do local. Os agentes foram informados pela vítima de que o motivo das agressões teria sido o fato de o ex não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi submetida a cuidados médicos e passa bem.
O indivíduo foi localizado e detido nas proximidades de sua residência, onde recebeu voz de prisão. As partes foram submetidas a exames de corpo de delito e posteriormente apresentadas à autoridade competente na Delegacia Seccional de Limeira. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.