Vítimas possuem 6 anos de idade. Ator do crime já havia sido preso por descumprir a medida protetiva da mãe das crianças, por agredi-la com socos e golpes de faca.
Um homem de 31 anos foi preso por ser acusado de estuprar os filhos gêmeos, de seis anos, em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. A Polícia Civil afirmou que a informação foi repassada aos agentes por meio do Conselho Tutelar. O suspeito, que já havia sido preso após agredir a esposa, foi reencaminhado à cadeia.
Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar acionou a equipe na última segunda-feira (10), afirmando que o suspeito ‘vinha abusando sexualmente de seus próprios filhos’. A prisão preventiva foi cumprida na tarde do Dia das Crianças, ou seja, na última quarta-feira (12). O acusado foi capturado na Estrada da Balança.
Durante as investigações, os policiais ouviram familiares e testemunhas, além de encaminhar as vítimas para realizar exames de corpo de delito. Após a apuração, conforme informado em nota pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter-6), os agentes reuniram evidencias que resultaram no deferimento do pedido de prisão preventiva do autor do crime.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e, na sequência, levado à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da Justiça para aguardar a audiência de custódia e possível movimentação ao presídio. Ainda segundo o Deinter-6, o homem havia saído recentemente do sistema penal, pois foi preso por violar a medida protetiva da esposa, mãe das crianças, por agredi-la com socos e golpes de faca.