Outras duas pessoas também foram baleadas durante o crime, e também foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento e passam bem.
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22) no bairro José Ometto II, na região leste de Araras (SP). Outras duas pessoas também foram baleadas.
Esse é o 4º homicídio de 2023, um foi registrado em janeiro e outros dois em fevereiro de acordo com dados Estatísticos da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública de São Paulo.
De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, veículo ainda não identificado passou defronte a um bar e um de seus ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo três pessoas da mesma família que lá estavam.
Não resistiu aos ferimentos
As vítimas foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h “Elisa Sbrissa Franchozza”, onde Romenique de Medeiros deu entrada em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos na região da cabeça. O caso aconteceu por volta das 16h15 na Rua Jarbas Leme de Godoy. Ninguém foi preso.
As outras duas pessoas que também foram baleadas na perna durante o crime, seriam um jovem de 26 anos (cunhado) e uma mulher de 63 anos (mãe) que também foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento e passam bem.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram a preservação e isolamento do local até a chegada do investigador de plantão, Bruno Bertanha. O caso vai será investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, que já deu início as diligências logo após ser comunicada do crime.
Foram localizadas 13 cápsulas deflagradas
No local dos fatos foram localizadas 13 cápsulas deflagradas e 3 projéteis amolgados, os quais foram apreendidos em auto
próprio. Como o local dos fatos encontrava-se prejudicado, o delegado Edgar Albanez, deixou-se de requisitar pericia. O corpo da vítima será levado ao IML (Instituto Médico Legal) em Limeira (SP). A ocorrência foi apresentada pelos guardas civis municipais Magrini e Jesse.