Homem de 32 anos é preso pela Guarda Civil Municipal com três televisores furtados da Escola Estadual Carlota de Souza Rodini em Araras, SP

PUBLICIDADE

A escola possui sistema de monitoramento, as imagens da câmera mostraram um individuo deixando o local pelos fundos com os produtos de furto.

Na manhã deste domingo (14) os guardas civis municipais Wellington e Daiane, estavam em patrulhamento prevetivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP) para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento na Escola Estadual Carlota de Souza Rodini, no Jardim Campestre.

“Imediatamente fomos até fomos até o local dos fatos onde em contato com a diretora, foram informadas que quando adentrou o local percebeu um barulho de alguém no interior da escola, que já havia sido furtada nesta manhã, levaram três televisores, danificaram janelas, portas e alambrado”, disse Wellington.

A escola possui sistema de monitoramento, as imagens da câmera mostraram um individuo deixando o local pelos fundos com os produtos de furto. De imediato os guardas civis municipais se deslocaram na parte de trás da escola onde se depararam com o individuo que aparecia nas imagens em posse dos produtos furtados.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante, o qual foi detido com o apoio das outras equipes e encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. Os produtos furtados devolvidos à responsável pela escola.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT