Homem de 32 anos morre após ter atendimento negado pela ambulância

PUBLICIDADE

Thales Willian Duarte era morador em Itatiba (SP), e foi achado caído na via pública, todo ensanguentado, e tinha ao lado a faca usada para feri-lo.

Por  Geraldo Dias Netto – Imprensa Policial

Um homem de 32 anos perdeu a vida ao ser esfaqueado na região da avenida Pacaembu, em Várzea Paulista (SP). Ele teve de ser colocado em uma viatura da Polícia Militar, uma vez que o serviço de ambulância do município informou que só iria ao local após a chegada da PM.

Thales Willian Duarte era morador em Itatiba (SP), e foi achado caído na via pública, todo ensanguentado, e tinha ao lado a faca usada para feri-lo.

Além da ambulância, que não foi socorrê-lo, a Polícia Científica deixou de ir à cena do crime, uma vez que, de acordo com o apurado pela reportagem, alegou não ter “campo” para os trabalhos de perícia.

Dois patrulheiros (soldados De Farias e Passos), do 49º Batalhão, tentaram salvar a vida do homem, colocando-o na viatura para leva-lo ao hospital. No entanto, em razão dos graves ferimentos, o esfaqueado não resistiu e morreu algum tempo depois, tendo o óbito confirmado pelo médico de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).

Apesar de buscas na região, nenhum suspeito foi encontrado. Já a ocorrência foi apresentada na delegacia local, que determinou a apreensão da faca. O objeto, segundo a PM, é de confecção caseira, com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

O corpo de Duarte, que registrava diversas passagens pela polícia, foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT