Crime aconteceu na casa da irmã do suspeito, após ele pedir para a vítima parar de cantar e incomodar os vizinhos, no sábado. A arma usada no crime foi localizada, mas homem fugiu.
Um repositor de 34 anos foi morto com dois tiros na noite de sábado (14), em São Carlos, por ‘cantar alto’ na casa da irmã. O suspeito do crime é o próprio cunhado, que fugiu e não foi encontrado.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Augusto Teixeira dos Santos chegou à casa da irmã, no bairro Eduardo Abdenur, aparentemente alcoolizado e cantando alto.
O cunhado Francisco Belarmino Tenorio, de 56 anos, teria pedido para que ele parasse de incomodar os vizinhos com a cantoria. Alterado, Santos teria ofendido e brigado com o suspeito.
Depois da briga, Santos foi até o quarto para buscar suas coisas e ir embora, quando foi abordado pelo cunhado armado, que disparou três tiros, sendo que dois o atingiram.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Tenorio fugiu do local, mas a arma usada foi apreendida no porta malas de um carro estacionado em frente à casa. A perícia foi chamada e crime será investigado.
Santos será velado em São Carlos e enterrado em Teófilo Otoni (MG).