Equipes da Polícia Civil e Militar preservaram o local do crime para o trabalho da perícia, que foi acompanhado pelo delegado Luiz Henrique Lima Pereira. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Um homem de 37 anos foi executado a tiros em Araras (SP) na tarde deste sábado (8). Para tentar escapar do assassino, ele saiu correndo e entrou em uma casa que estava com o portão aberto, o autor entrou junto e o matou. Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada na garagem da residência onde havia várias cápsulas de pistola nove milímetros.
O homicídio aconteceu na Rua Pérsio Galembeck Campos, no Jardim Dalla Costa, por volta das 11h45. Ninguém foi preso. A vítima, que não mora na casa, teria entrado no local para tentar se proteger. O carro em que o homem estava, um modelo Toyota Corolla, foi encontrado na rua com o motor ligado, duas portas abertas e marca de tido no parabrisa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Civil e Militar preservaram o local do crime para o trabalho da perícia, que foi acompanhado pelo delegado Luiz Henrique Lima Pereira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews