Homem de 38 anos é espancado até a morte em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Disputa por venda teria motivado crime, segundo a Guarda Civil Municipal.

Um homem foi morto após ser espancado e alvo de pedradas, em Piracicaba (SP), na manhã desta quarta-feira (11). Os suspeitos são dois irmãos gêmeos de 19 anos, que estão foragidos. O motivo do crime, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), seria uma disputa por local de venda de drogas.

O caso aconteceu no bairro Alvorada, ao lado de uma escola municipal. A Guarda Municipal foi solicitada pela central de operações para auxiliar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tinha constatado uma morte. A suspeita era de homicídio, então a perícia foi acionada para examinar o corpo.

De acordo com testemunhas, dois irmãos gêmeos, já conhecidos por tráfico de drogas, tinham agredido a vítima com socos, pontapés e pedradas nas mãos e cabeça. Eles não estavam mais no local. Os guardas foram até a casa dos suspeitos, mas eles não estavam lá também.

Segundo a corporação, os dois tinham passagens por tráfico da época em que ainda eram adolescentes. Por isso, uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) foi até a casa. Foi encontrada uma camiseta com sangue no local.

O caso foi apresentado na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) como homicídio e deve ser encaminhado para investigação da Dise. Até a última atualização da reportagem, os suspeitos ainda não tinham sido encontrados.

VEJA TAMBÉM: Motorista de aplicativo desaparecida do Rio Grande do Sul é encontrada morta em SP

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT