O indiciado foi interrogado e confessou que estaria no local para comer um lanche, quando foi abordado por uma pessoa, sendo que houve uma discussão e foi agredido, revidando a agressão com um soco, que levou a vítima ao chão e óbito.
Um homem de 41 anos acabou morrendo na manhã deste sábado (4), após uma discussão depois de ser atingido com um soco e cair no chão em um posto de combustíveis, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim
Inocoop, em Rio Claro (SP).
De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e apresentou no Plantão Policial uma ocorrência de lesão corporal, seguida de morte, onde o indiciado, após discussão e ser atingido por uma garrafa, desferiu um soco na face da vítima, identificada posteriormente como Amauri Esteves Cardoso, a qual caiu e foi a óbito, sendo solicitada perícia e carro de cadáver.
No plantão de polícia, foi ouvida uma testemunha, relatando que o indiciado estava carregando o celular, quando houve uma discussão, o arremesso de uma garrafa e o soco na vítima. O indiciado foi interrogado e confessou que estaria no local para comer um lanche, quando foi abordado por uma pessoa, sendo que houve uma discussão e foi agredido, revidando a agressão com um soco, que levou a vítima ao chão e óbito.
O outro agressor que estava com a vítima no posto, ao ver o “amigo” no chão, pegou o carro e fugiu do local, enquanto que o indiciado preferiu ficar no local e aguardar a chegada da Polícia Militar. No posto de gasolina há câmeras de filmagens, que poderão constatar as versões apresentadas e eventual legítima defesa.
Diante dos fatos apresentados, o delegado de plantão lavrou o presente auto de prisão em flagrante, ficando o infrator a disposição da justiça. (Com informações do Grupo Rio Claro SP)