O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária e segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Na noite de sexta-feira (17), a Polícia Militar de Limeira (SP), foi acionada para atendimento de uma ocorrência pelo pronto-socorro da Santa casa, onde um homem teria dado entrada esfaqueado após briga entre vizinhos no Residencial Rubi. Tudo começou quando um homem, de 42 anos, pediu para que o vizinho parasse de fumar maconha.
Os policiais disseram que foram ao hospital e que conseguiram falar com a vítima, que passava por atendimento médico naquele momento. O homem alegou que conversava com a vizinha, pois quando chegou em casa, percebeu que o filho dela fumava um cigarro de maconha. Durante a conversa, o companheiro da mulher se armou de uma faca pequena de cozinha e o acertou na altura da axila esquerda, lhe causando um grave ferimento.
O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária e segue sendo investigado pelas autoridades competentes. A Polícia Militar orienta a população para evitar confrontos e buscar soluções pacíficas para resolver conflitos com vizinhos. Uma simples discussão muitas vezes acaba em tragédia, neste caso faltou muito pouco.
Fonte: www.eveontv.com.br