Na busca pessoal foram localizados em suas vestes o dinheiro do caixa R$ 32,95 (moedas e notas) e também uma sacola plástica com vários produtos, sendo 01 máquina de crédito/débito, 42 Halls e 22 Trident , 01 câmera fotográfica, 02 anéis.
Na noite de segunda-feira (24) os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, estavam em patrulhamento quando receberam informação via COPOM de que estaria ocorrendo furto em estabelecimento comercial pela Avenida Capitão Artur dos Santos – Vila Bressan, durante deslocamento ao local, foram informados de que um indivíduo trajando bermuda branca havia arrombado a porta de entrada, e que estaria no interior do restaurante.
No local, e com apoio de outras viaturas, foi possível realizar o cerco, bem como a abordagem e detenção do infrator de 42 anos. Na busca pessoal foram localizados em suas vestes o dinheiro do caixa R$ 32,95 (moedas e notas) e também uma sacola plástica com vários produtos, sendo 01 máquina de crédito/débito, 42 Halls e 22 Trident , 01 câmera fotográfica, 02 anéis.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Hospital São Luiz para realização de exame de corpo delito e posteriormente levado até o plantão policial, onde o delegado Marcelo Roston tomou conhecimento acerca dos fatos, ratificando voz de prisão por furto qualificado, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.
Participaram da ação: sargento Antônio Silva, cabo Moraes, cabo A. Gonçalves, cabo De Carli, cabo Boldrin e soldado Tiago Cândido.
