Homem de 42 anos é socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros após ser eletrocutado no trabalho em Araras, SP

PUBLICIDADE

Durante o programa MANHÃ TOTAL o médico Agnaldo Piscopo, falou sobre o atendimento realizado pelos profissinais da saúde neste caso.

Um homem de 42 anos foi eletrocutado e sofreu queimaduras em parte do corpo enquanto trabalhava em uma empresa de embalagens no bairro Bom Jesus, na cidade de Araras (SP). O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações, a vítima foi socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que atuaram na retirada do homem do local. Ele teve parada cardíaca, porém, foi revertido com sucesso.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que atuaram na ocorrência — Foto: Redes Sociais

O trabalhador foi levado para atendimento no pronto-socorro do Hospital São Luiz. Ele recebeu o choque que entrou pela cabeça e saiu no pé e seu estado é considerado grave pelos medicos que o atenderam.

Durante o programa MANHÃ TOTAL o médico Agnaldo Piscopo, falou sobre o atendimento realizado pelos profissinais da saúde neste caso. Assista abaixo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT