Homem de 43 anos é preso pela Guarda Civil Municipal por lesão corporal culposa e fuga após acidente em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Ao ser questionado, ele disse que se evadiu do local por ter ficado nervoso, apreensivo e sem saber como agir diante da situação, haja vista que esta teria sido a primeira vez que isso teria ocorrido.

Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) após ter se envolvido em um acidente de trânsito e deixar de prestar socorro à vítima,  uma mulher de 26 anos, que foi conduzida pelo SAMU à Santa Casa de Limeira (SP) com ferimentos  graves, dentre eles uma das pernas fraturada e sentindo fortes dores na região do quadril. 

De acordo com informações apuradas pelos GCMs Adauto, Sílvio, Vilson Costa e Freitas, ele conduzia o seu Fox pela Avenida Presidente Vargas, Vila Santo Antônio, quando teria feito uma conversão à esquerda para acessar a Rua Dino Boldrini e teria  atingido a motocicleta Jtz/Chopper no cruzamento. 

Após alguns instantes de busca, o autor do fato, que não possui CNH, foi identificado e contido pelos GCMs. Ele foi submetido a teste de etilômetro realizado pelos Policiais Militares CB Santos e SD Miranda, porém o resultado deu negativo para ingestão de álcool. Ao ser questionado, ele disse que se evadiu do local  por ter ficado nervoso, apreensivo e sem saber como agir diante da situação, haja vista que esta teria sido a primeira vez que isso teria ocorrido.     
     
A sua única reação foi a de sair com o seu veículo do local, até deixá-lo estacionado na área Central, com a frente totalmente danificada e sem condições de trafegabilidade. O local do fato, assim como os veículos envolvidos foram periciados. A vítima  permaneceu internada na Santa Casa de Limeira, onde será  submetida a tratamento cirúrgico.
    
O condutor do veículo foi apresentado à autoridade competente na Delegacia Seccional de Limeira e responderá por sua conduta em liberdade.  A GCM atende pelos telefones 153/1935465838 e a Polícia Militar 190.
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT