Homem de 43 anos é preso pela Polícia Militar após dar golpes de faca na companheira e fugir

PUBLICIDADE

Agressor esfaqueou a mulher, de 36, e fugiu. Ele foi localizado e detido pela PM em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após esfaquear a esposa, de 36 anos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, após dar golpes de facas na vítima, o agressor fugiu. Porém, ele foi localizado no mesmo dia e detido por policiais militares.

A Secretaria de Segurança Estadual de Pública Publica (SSP) informou que os militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Coronel, por volta das 20h30, na última terça-feira (29). Chegando ao local, os policiais encontraram a mulher ferida por golpes de faca e solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima.

Ela relatou à Polícia Militar que o companheiro dela a esfaqueou e fugiu em seguida. Em seguida, os militares começaram um patrulhamento pela região. Minutos depois de iniciar as buscas pelo agressor, os militares o encontraram próximo ao local do crime. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Seccional de Itanhaém, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

O autor das facadas permaneceu na unidade policial à disposição da Justiça. A faca usada no crime foi apreendida. A SSP ressaltou também que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT