Homem de 48 anos é morto a tiros no Parque Industrial em Araras, SP

PUBLICIDADE

Equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas.

Na noite desta quinta-feira (21), mais um crime de homicídio foi registrado em Araras (SP). De acordo com informações, Altair Nogueira, de 48 anos, foi morto com pelo menos 7 tiros por ocupantes de um veículo ocupado por duas pessoas encapuzadas na frente de sua casa na esquina das ruas Santa Catarina e Minas Gerais, no bairro Parque Industrial.

Equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas, e estiveram preservando o local para a chegada da Perícia Criminal. As causas da morte e autoria deste segundo assassinato em menos de 24 horas serão investigadas pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

Outro caso

O primeiro homicídio desta quinta-feira (21), foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21) em Araras (SP). De acordo com a polícia, Leandro Maxwell Aparecido Amaro Francisco, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa.

O homicídio aconteceu por volta das 00h10 na Rua Rosa Peixoto Grachet, Jardim Costa Verde, região leste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, dois indivíduos encapuzados pularam o muro da residência da vítima e o surpreenderam com vários tiros. Sendo que sete tiros foram no rosto.

Equipes do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para prestar os primeiros socorros, mas o homem já estava morto. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e sepultado hoje, às 16 no Cemitério Municipal de Araras (SP).

O motivo do crime ainda é desconhecido. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT