Homem de 52 anos é preso após ser denunciado por estupro pelas filhas e sobrinha

PUBLICIDADE

Sobrinha denunciou o crime após saber que as duas filhas do homem haviam relatado os abusos sexuais à polícia.

Investigado por suspeita de estuprar as duas filhas, um homem de 52 anos também foi denunciado pela sobrinha por cometer o mesmo crime. Segundo informações da Polícia Civil, após as filhas denunciarem o pai, a terceira vítima procurou a delegacia, em Anápolis, a 55 km da capital goiana, para relatar que também sofreu abusos sexuais na infância.

De acordo com a PCGO, a jovem, que atualmente tem 22 anos, disse não se recordar quando os crimes começaram, no entanto, afirmou que os abusos aconteceram até os 12 anos. A mulher teria tomado a iniciativa da denúncia, após ficar sabendo da denúncia das primas.

Ainda de acordo com a corporação, os três casos serão investigado no mesmo inquérito. Durante depoimento, o homem ficou em silêncio.

Mensagens com cunho sexual

Conforme a polícia, o homem teria estuprado as filhas, atualmente com 30 e 28 anos, durante a infância. No entanto, a denúncia só aconteceu quando o pai mandou mensagens de cunho sexual para uma delas, dizendo que “pagaria caro” para ter a filha e que já sonhou “fazendo amor” com ela.

De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Isabella Joy, as filhas não sabem exatamente quando os crimes começaram, mas eram bem novas. Segundo as vítimas, o homem as ameaçava e cometia os atos libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas.

Ainda de acordo com a investigadora, o suspeito começou a oferecer dinheiro para as filhas em troca de favores sexuais recentemente. O homem utilizava uma arma de fogo para amedrontar as mulheres, segundo da responsável pela apuração.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT