Acidente ocorreu na noite de sábado (1º) perto da entrada da Fazenda Riachuelo.
Um homem de 58 anos morreu após capotar um veículo de trilha conhecido como ‘gaiola’ no início da noite de sábado (1º), na zona rural de Araras (SP). De acordo com informações, policiais militares de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento um acidente de trânsito com suposta vítima fatal.
Ao chegarem no local, perto da entrada da Fazenda Riachuelo, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já estava no atendimento da ocorrência, onde em contato com o médico Lucian S. Picolli, tiveram a informação de que Durval Martha estava morto. Ele disputou as eleições de 2020 para vereador não sendo eleito, obtendo 46 votos.
Lançado para fora do veículo
Segundo testemunhas o homem que é morador de Conchal (SP), conduzia uma gaiola pela rodovia, quando por motivos que estão sendo apurados perdeu o controle da direção e veio a capotar após se chocar com um barranco sendo lançado para fora do veículo onde ocasionou seu óbito.
Após os trabalhos periciais o caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. De acordo com a Consoni Assistência Familiar, ele era casado, deixa um casal de filhos e seu sepultamento está marcado para às 11h deste domingo (2), no Cemitério Municipal de Conchal.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews