Homem de 62 anos morre após sofrer acidente de trabalho em Araras, SP

PUBLICIDADE

A pedra da esmerilhadeira teria quebrado e acabou acertando o rosto do trabalhador.

O metalúrgico Aristides Carpine, de 62 anos de idade, morador no bairro Geny Mercatelli, estava trabalhando na tarde desta sexta-feira (24/08) na Empresa Alumínio Cajamag, localizada na Avenida Romano Zorzo, quando acabou sofrendo um grave acidente de trabalho e morreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Aristides exercia a função de acabador/polidor de metais, quando a pedra da esmerilhadeira teria quebrado e acabou acertando de uma forma muito violenta o rosto do trabalhador.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), até o Hospital São Luiz, e ao ser transportado para o Hospital da UNIMED onde iria passar por exame de tomografia, sofreu uma parada respiratória, e mesmo com a tentativa de reanimação não resistiu e morreu.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP), onde passou por exame de necrópsia. O sepultamento está marcado para 16h30 no Cemitério Municipal de Araras/SP.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT