Família contou que o suspeito invadiu a casa da ex-mulher ameaçando matar todo mundo. Como o homem ignorou a ordem de parada, um guarda disparou contra ele.
Um homem foi preso por tentativa de homicídio depois de tentar matar a ex-mulher e o ex-sogro no Jardim Maria José, em Salto de Pirapora (SP), na noite de domingo (28).
De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender à ocorrência. No local, que fica a 100 metros da base da GCM, os guardas encontraram o suspeito bastante alterado e segurando um facão. Ele foi até a viatura, ignorando a ordem de parada.
Segundo a polícia, um dos guardas fez um único disparo com uma espingarda calibre 12 com munição de baixa letalidade “para garantir a integridade de todos os presentes”.
À corporação, a família contou que o suspeito chegou ao local já com o facão e invadiu a casa ameaçando matar todo mundo.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi em direção ao ex-sogro e deu um golpe nele com o facão, decepando parcialmente um dedo da mão esquerda da vítima. Em seguida, o homem desferiu outro golpe em direção à cabeça do ex-sogro.
Na casa, ainda de acordo com a Polícia Civil, também estava a ex-mulher do suspeito, que tem uma medida protetiva contra ele. O suspeito e a vítima foram levados para a Santa Casa da cidade e não têm previsão de receber alta.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!
