Caso aconteceu em Praia Grande. Empresa responsável pela bebida, a Ambev já está com o material para análise.
Um marceneiro afirmou ter encontrado um objeto estranho, similar a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista, e o material já foi recolhido pela empresa distribuidora para análise.
Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, disse que comprou o produto no começo do mês, através de um aplicativo de entregas, mas só abriu agora, nesta semana. “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha”, contou ao G1.
Leia também:
- Prefeitura Municipal investe mais de 6,7 milhões em reformas de escolas da rede em Araras, SP
- Crianças participam do 1º evento cultural e de lazer no Centro Comunitário do Bosque de Versalles em Araras, SP
- Casos de violência e ameaças aumentam 48% em escolas de São Paulo
Postou nas redes sociais para alertar outras pessoas
Segundo ele, ao observar o objeto estranho dentro da bebida, pediu ajuda do filho para postar nas redes sociais e alertar outras pessoas. “Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência e deu certo”, afirmou.
Em nota, a Ambev e o Zé Delivery afirmaram que “prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas”. Sobre o objeto na bebida, ambas disseram que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.