Com a chegada do proprietário da padaria, sendo que o local possui imagens de câmera, os policiais tiveram filmagem do homicídio, sendo de pronto identificado o autor.
Na madrugada de domingo (27), equipes da Polícia Militar estavam em deslocamento para atendimento de ocorrência de desinteligência pelo município de Leme (SP), quando pela Avenida Hermínio Ometto, avistaram uma moça gritando por socorro, informando aos policiais que encontrou um homem ensanguentado caído de frente a Padaria Pão de Prata.
Pelo local, constatou-se ser uma pessoa do sexo masculino, aparentando uns 50 anos de idade, caída sobre sua bicicleta com o rosto ao solo todo ensanguentada. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, socorrendo a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito, devido ao ferimento causado por golpe de faca no pescoço.
A vítima não possuía documentos que a identificasse, sendo passado pela testemunha ainda no local, que a conhecia por Carlinhos. Com a chegada do proprietário da padaria, sendo que o local possui imagens de câmera, os policiais tiveram filmagem do homicídio, sendo de pronto identificado o autor.
Imediatamente policiais militares sob o comando do sargento Silva, passaram a realizar patrulhamento pelos possíveis locais aonde poderia ser localizado o autor, enquanto uma equipe permaneceu no local dos fatos, aguardando a perícia. Durante o patrulhamento, os policiais lograram êxito em deter o autor do homicídio, sendo esse reconhecido de pronto pela testemunha, que relatou que horas antes, havia visto o acusado juntamente com a vítima em um bar próximo ao local do crime.
Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão ao autor sendo apresentado pelo plantão policial (local onde passou por reconhecimento da testemunha, fato sendo confirmado por ela bem como através da filmagem que deixa nítido o reconhecimento) sendo assim, o delegado de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão, sendo o acusado levado para a Central de Triagem de Pirassununga (SP), permanecendo à disposição da Justiça.