Homem é detido após agredir PM

PUBLICIDADE

Segundo a PM, ele estaria importunando as mulheres do bairro. Durante a abordagem, suspeito entrou em confronto com o policial militar.

Um homem suspeito foi detido depois de ter agredido um policial militar e importunado mulheres no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo. O PM ficou teve ferimentos profundos e precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h desta segunda-feira (24), equipes foram acionadas por duas mulheres. Elas indicaram que um homem, que estava transitando pela Rua da Paz, próximo ao número 74, estava importunando diversas mulheres do bairro.

Os policiais militares localizaram o homem, de acordo com as características passadas pelas vítimas. Eles avistaram uma faca na cintura do suspeito e tentaram abordá-lo. O homem resistiu e deu um soco em um dos policiais. Em seguida, os dois entraram em confronto e caíram em uma porta de vidro de uma loja, que ficou totalmente destruída.

Os dois foram levados, com diversos ferimentos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santos. O policial militar teve cortes profundos nos braços e precisou levar pontos nos braços e na mão direita. Ele teve alta médica e se recupera em casa.

Já o suspeito, segundo a PM, também sofreu escoriações, recebeu atendimento médico e, após ser liberado, foi levado para o 7º DP de Santos. A faca, que estava com ele, foi apreendida. A delegada registrou um boletim de ocorrência de desacato, lesão corporal dolosa, resistência e ameaça. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado para responder aos crimes em liberdade.

Porta de loja ficou destruída durante briga entre PM e suspeito, no Boqueirão, em Santos — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT