Diante dos fatos M.D.F.S., foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito.
Na madrugada desta segunda-feira (20), o inspetor Rogério e o GCM Alves, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita pela Vila Michelin. Com ele os guardas civis municipais localizaram um aparelho que havia sido furtado de uma loja.
“Em revista pessoal localizamos um celular e R$ 245,00 reais em dinheiro. Ao indagar sobre a procedência do celular e do dinheiro, o mesmo não soube nos informar a procedência. Foi perguntado se o celular estava bloqueado, o mesmo disse que não tinha bloqueio. Ao ver as conversas e ligações, notamos que o celular era empresarial, no qual em seu número de contato se referia ao número “Pai”. Fiz o contato com esse número, ao atender o senhor Cláudio passou as características do aparelho e confirmou que seria de sua propriedade, foi relatado para o mesmo o que estaria acontecendo; e o mesmo foi até a sua loja e constatou que sua loja tinha sido furtada”, disse o inspetor Rogério.
Diante dos fatos M.D.F.S., foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito. Esse não teve nem o trabalho de esperar pela audiência de custódia e já está na rua para aprontar novamente. E assim caminha a humanidade!