O nome da vítima com idade entre 18 e 25 anos não foi divulgado, sabe-se que ele era morador do José Ometto I.
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de plantio de cana no Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta, região leste de Araras (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima teve as mãos amarradas com um cabo usado em aparelhos de telefonia.
A PM foi acionada por volta das 7h, após moradores da região avistarem o corpo entre a rua e a calçada. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem morto. Além das mãos amarradas, ele também tinha ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo. O nome da vítima com idade entre 18 e 25 anos não foi divulgado, sabe-se que ele era morador do José Ometto I.
Após os trabalhos da perícia, o corpo será levado ao IML-Instituto Médico Legal de Limeira (SP). A ocorrência será apresentada na Central de Polícia Judiciária. O caso será investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil e uma das hipóteses é de que a vítima foi rendida em outro local e levada ao bairro, onde foi morta.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews